Topíssima

Antonio beija Sophia e Andrea comemora: “Beijão esse, hein, Tonhão?”

Os dois estão bastante próximos desde a morte de Lara

Publicado em 28/11/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) estava pensando em fugir do país, mas Antonio (Felipe Cunha) resolveu pedir para ela não tomar uma decisão precipitada e acabar se prejudicando ainda mais, afinal, a situação não está nada boa para a executiva.

“Você não matou a Lara! Não faria isso nem mesmo drogada. E não sou só eu, tem muita gente que acredita na sua inocência. Vamos lutar juntos, Sophia!”, afirma o rapaz, deixando ela emocionada. Ele ainda fala sobre o fato de ajudá-la a encontrar o verdadeiro responsável pela morte.

Sophia afirma que Antonio não precisa falar mais nada, já que ela sente o amor dele e logo depois eles se beijam. Andrea (Letícia Peroni) e Carlos (Maurício Mattar) saem do quarto no momento e comemoram a cena. “Uhuuu! Beijão esse, hein, Tonhão? Gostei de ver!”, diz a jovem.

Carlos diz que eles precisam agilizar as coisas, mas Sophia o surpreende. “Não vou mais fugir, pai”, revela a executiva. Mas o pai da moça fica revoltado com a atitude de Antonio ter mudado o pensamento dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade