Antonio beija Sophia e Andrea comemora: “Beijão esse, hein, Tonhão?”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) estava pensando em fugir do país, mas Antonio (Felipe Cunha) resolveu pedir para ela não tomar uma decisão precipitada e acabar se prejudicando ainda mais, afinal, a situação não está nada boa para a executiva.

“Você não matou a Lara! Não faria isso nem mesmo drogada. E não sou só eu, tem muita gente que acredita na sua inocência. Vamos lutar juntos, Sophia!”, afirma o rapaz, deixando ela emocionada. Ele ainda fala sobre o fato de ajudá-la a encontrar o verdadeiro responsável pela morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia afirma que Antonio não precisa falar mais nada, já que ela sente o amor dele e logo depois eles se beijam. Andrea (Letícia Peroni) e Carlos (Maurício Mattar) saem do quarto no momento e comemoram a cena. “Uhuuu! Beijão esse, hein, Tonhão? Gostei de ver!”, diz a jovem.

Carlos diz que eles precisam agilizar as coisas, mas Sophia o surpreende. “Não vou mais fugir, pai”, revela a executiva. Mas o pai da moça fica revoltado com a atitude de Antonio ter mudado o pensamento dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais