Antonia Morais apresentará programa de viagens na TV por assinatura

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Antonia Morais, que estreou na TV, na série As Brasileiras, em 2012, se prepara para viver um novo desafio na carreira. A filha de Gloria Pires será uma das novas apresentadoras do Canal Mais Globosat. Em Lavando a Alma, nova atração do canal de TV por assinatura, ela visitará cachoeiras Brasil afora.

E ainda contará a história de cada um dos locais por onde passar. A produção do programa ficará por conta da Lucky Play.  Antonia já atuou nas novelas Guerra dos Sexos (2012), Rock Story (2017) e na série Lúcia McCartney (2016), do GNT. Recentemente em entrevista a Gabriela Pugliesi no YouTube, ela contou que sente grande pressão por ser filha de pais famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Leticia Birkheuer mostra ensaio fotográfico e lembra comparações com Gisele Bündchen

“Ser filho de alguém famoso tem uma energia muito punk, é muito difícil, as pessoas não imaginam, não têm noção. Até amigos próximos meus falam ‘ah, mas é mais fácil pra você, porque já tem mais visibilidade’. Mas você ter visibilidade por uma coisa que você não fez não é legal”.

“Se você acredita no seu potencial como artista, você vai querer ser reconhecida por quem você é. Existe muito preconceito comigo, muito julgamento, do público que não me conhece, também no meio artístico. Às vezes eu vou dar uma entrevista e esse assunto sempre se torna a coisa mais importante, a pessoa acha que não precisa estudar sobre a minha vida, porque ela tem isso pra falar”, desabafou a moça, que também é filha do cantor Orlando Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio