Vai aceitar?

Antônia Fontenelle revela convite para A Fazenda 13 e garante: “Se eu entrar, eu ganho”

A famosa afirma ser chamada para o reality todos os anos

Publicado em 04/08/2021

Em entrevista ao 4talk Cast, podcast apresentado por Victor Sarro, Leo Dias e Cintia Chagas, Antônia Fontenelle revelou ter sido convidada para ser uma das participantes de A Fazenda 13, reality show da Record TV que tem estreia prevista para o dia 14 de setembro.

“Eu não chego nem no valor”, afirmou a apresentadora. “Por que você nunca cogitou ir para um reality show?”, indagou Leo. “Eu tenho dois pequenos. Eu fico louca longe deles. A minha família está no sertão, a avó da Charlotte, que é a minha neta, faleceu tem quase dois meses”, explicou a famosa.

“Não é isso. Eu acho que você acha que vai sair com uma imagem…”, começou Dias, sendo interrompido. “Se eu entrar, eu ganho. As pessoas tem uma imagem muito errada de mim”, declarou a loira. “Mas é a imagem que você passa”, rebateu Leo.

“Você não é a imagem que você tem. O que tinha de gente que era fã de Antônia Fontenelle e que acabou se decepcionando por causa de comentários bobos seus na internet… Você acaba se queimando”, concluiu o colunista.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade