Reality rural

Antonia Fontenelle recusa convite para A Fazenda 13: “Não tem condição”

A loira revelou o desejo de trabalhar nos bastidores da atração

Publicado em 22/06/2021

Quem esperava por Antonia Fontenelle em A Fazenda 13 vai ficar decepcionado. A influenciadora revelou que até recebeu um convite para o reality rural, mas recusou a proposta.

A declaração foi feita durante entrevista com Felipe Folgosi, no Na Lata, seu canal no youtube. Segundo a loira, ela foi procurada pela equipe de Rodrigo Carelli, diretor da produção.

“Vou agradecer mais uma vez o Carelli que hoje, de novo, fez o convite através da produtora dele para eu participar dessa edição de A Fazenda. Eu falei: ‘Não fico longe dos meus pintinhos, não tem condição alguma. Se ficar uma semana longe, já enlouqueço, ainda mais sem contato”, anunciou.

Segundo Antonia, ela não aguentaria ficar confinada por muito tempo. “Eu não sobreviveria. Ia dar uma de Gretchen, ia bater o sininho e pedir para sair. Então, é melhor eu nem entrar”, disse, citando a cantora, que participou da quinta temporada.

Embora não queira ser uma das participantes do programa da Record TV, Antonia assumiu que gostaria de passar só um dia na fazenda, bem como trabalhar na atração, como apoio ao apresentador ou entrevistando os eliminados do reality. “Me deixe comentar, entrevistar o eliminado, participar de alguma forma…”, ressaltou.

Ainda sem apresentador definido, A Fazenda tem uma fila de interessados para o comando, como o ator Juan Alba, por exemplo. Além dele, são cotados Adriane Galisteu e Otaviano Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade