Antonia Fontenelle manda recado para Lívia Andrade no Superpop: “Sei mais da sua vida do que você pensa”

Publicado em 07/06/2018

Nesta quarta-feira (6), Antonia Fontenelle participou do Superpop e falou sobre Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando com quem a famosa já trocou farpas nas redes sociais. A loira disse que recebeu mensagens nas redes sociais de internautas dizendo que Lívia a criticou no formato.

Antonia Fontenelle diz que não é chamada para trabalhar na Globo porque Flávia Alessandra tem protetor no canal

“De repente é porque o Leo [Dias] não tá, e aí ela deve ter querido mostrar que ela também é capaz de dar audiência. Eu acho que ela quis aproveitar esse momento para opinar. Eu queria dizer para a Lívia o seguinte: Lívia, meu amor, o que sabe você da minha história? Você não sabe nada da minha história”, disparou a famosa.

“Eu entendo que uma mulher linda como você, deve ser difícil de repente nunca ter casado, nunca ter tido um relacionamento de um homem que te assumisse, nunca foi mãe. Então é outra ótica da vida que você tem, eu acho que o papel de um apresentador de um programa de fofoca é comentar a fofoca, agora opinar sobre a vida da outra eu acho gravíssimo”, afirmou a atriz.

Após queixa no Reclame Aqui, Lívia Andrade dispara sobre Mara: “Só falta no Procon”

“Você não me conhece, agora eu conheço você melhor do que você me conhece. Não sei se você lembra, eu sou muito amiga do Leo Dias, então eu conheço você, eu sei mais da sua vida do que você pensa. Você deve ter pensado nesse momento, ‘ah, é conveniente pra mim defender a Flávia Alessandra e por conta de um desentendimento lá atrás eu vou sentar o malho nela’. Não faz isso, não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família, pega isso e cresce como pessoa. Aprende. A gente está aqui de passagem”, concluiu Fontenelle.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade