Antonia Fontenelle e Mara Maravilha debocham de prêmio conquistado por Lívia Andrade: “Sério isso?”

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público do F5, site do jornal Folha de S. Paulo, elegeu Lívia Andrade como a Melhor Apresentadora de 2019 por seu desempenho à frente do vespertino do SBT, Fofocalizando. O anúncio parece ter incomodado a também apresentadora e youtuber Antonia Fontenelle, rival de Lívia.

“Hahahahaha sério isso Folha de S. Paulo? Vocês se superam. Mais uma fake news! E olha que eu nem gosto do Faustão, mas essa foi demais!”, debochou a mãe de Salvattore. Outra que não se sentiu confortável com o resultado foi Mara Maravilha. Durante os agradecimentos da equipe do programa, ao vivo, na tarde desta segunda (25), Mara foi a única dos integrantes da atração que não fez questão bater palmas para a colega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto Fontenelle quanto a Maravilha viveram rusgas com Lívia Andrade ao longo do ano e os momentos figuraram nos principais portais de notícias. Bom ressaltar que, com a saída de Leo Dias do SBT, Mara Maravilha que desempenhava a função de repórter, voltou ao palco da atração e, desde então, segue batendo de frente com Lívia Andrade. Ainda sobre a premiação do F5, o Fofocalizando venceu na categoria Melhor Programa de Variedades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais