Hora do Faro

Antonia Fontenelle diz que Lívia Andrade não ajudou Leo Dias: “Não é amiga”

A famosa criticou a apresentadora do Fofocalizando

Publicado em 02/09/2019

Neste domingo (1), foi o ar a edição do Hora do Faro que teve a participação de Antonia Fontenelle. Em certo momento da atração, a famosa teve que falar sobre alguns famosos com quem se envolveu em grandes polêmicas.

Ao ver o nome de Lívia Andrade, a apresentadora disse que nunca conversou com a contratada do SBT. “A gente não se conhece, mas eu acho que o homem é feito de atitudes. A gente não precisa estar no ‘teti a teti’ pra saber quem o outro é”, disparou a loira.

“Tudo começou comigo brincando com Leo Dias quando ele anunciou que ela iria entrar no programa [Fofocalizando]. ‘Mas minha gente, não cabe mais ninguém nesse sofá’. Ela responde e fala ‘é melhor ter um sofá com um monte de gente pra sentar do que ser desempregada’”, relembrou Antonia.

“Eu respondi ‘eu tenho o meu programa, o meu canal que me banca e aposto que paga um salário maior do que você ganha falando mal da vida alheia’”, disse a artista.  “As pessoas pensam que ela ajudou Leo Dias quando ele precisou e ele ia na casa dela. Ela não é amiga”, alfinetou Fontenelle.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade