Antonia Fontenelle detona Lívia Andrade ao saber que teve participação no Fofocalizando barrada

Publicado em 02/07/2019

Na noite desta segunda-feira (1), Antonia Fontenelle compartilhou pelo Instagram alguns vídeos nos quais aparece revelando que Leo Dias pretendia conversar com ela pelo telefone enquanto o Fofocalizando estivesse no ar.

Contudo, a loira entregou que o colunista disse que não iria mais telefonar porque Lívia Andrade foi contra. “Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Eu estava falando sobre pessoa física e pessoa jurídica. Pessoa que não sabe separar as coisas”, analisou a estrela.

“O que está acontecendo? O Silvio Santos sabe disso? Que uma relés apresentadora manda nas pautas, decide? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, eu acho um programa de quinta categoria, se não é o Leo Dias levar notícias, esse programa não existe”, alfinetou a famosa.

“Então, Dona Lívia Andrade, eu não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador. Direção do Fofocaliando, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora a frente de uma audiência de um programa, isso é um absurdo, isso é comprometer o programa”, seguiu Antonia.

“Então, bonitona, deixa eu só te dizer: seja menos pedante, seja mais inteligente, porque se o Leo Dias sair desse programa, você volta para o Jogo dos Pontinhos, ou continua por lá, porque competência para comandar um programa sozinha você não tem”, concluiu Fontenelle.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=VD6rH239IOI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade