Antônia Fontenelle despreza Galisteu e faz acusação contra Gretchen: “Ganha dinheiro com Pink Money”

A apresentadora do Na Lata rechaçou o apoio das artistas aos irmãos Neto

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que travou uma guerra judicial com os irmãos Neto, Antônia Fontenelle segue colecionando desafetos no meio artístico. Irritada com os que se posicionaram a favor dos youtubers, sobrou até para Xuxa, a quem Antônia demonstra decepção. “Você acaba de perder o meu respeito como mulher como profissional”, publicou ela no Instagram da Rainha dos Baixinhos.

Contudo, mais dois nomes entraram para a lista de desagrado da atriz: Adriane Galisteu e Gretchen, essa última, a quem Antônia acusa de ganhar dinheiro com Pink Money, ou seja, enriquecer de maneira oportunista em cima da comunidade LGBTQIA+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu canal no YouTube, o Na Lata, Fontenelle foi questionada por um internauta sobre o por que ela emitiu opinião somente sobre Xuxa, e não sobre Galisteu e Gretchen, que também ficaram do lado dos Neto.

Antônia Fontenelle foi enfática. “Galisteu e Gretchen não trabalham com criança. Então, o que me chocou, de fato, foi a Xuxa. Elas não me decepcionam, entendeu? Xuxa eu me decepcionei, por isso eu só falei dela […] Da Galisteu, eu caguei pelo que a Galisteu acha, pensa, ou deixa de pensar. Caguei! Gente, a Gretchen ganha dinheiro com Pink Money. Não estou dizendo que quem apoia o Felipe Neto está certo, não. Não está“, respondeu ela, encerrado o assunto sem se prolongar.

Assista a partir do minuto 6:30 –

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais