Desafetos

Antônia Fontenelle despreza Galisteu e faz acusação contra Gretchen: “Ganha dinheiro com Pink Money”

A apresentadora do Na Lata rechaçou o apoio das artistas aos irmãos Neto

Publicado em 13/08/2020

Desde que travou uma guerra judicial com os irmãos Neto, Antônia Fontenelle segue colecionando desafetos no meio artístico. Irritada com os que se posicionaram a favor dos youtubers, sobrou até para Xuxa, a quem Antônia demonstra decepção. “Você acaba de perder o meu respeito como mulher como profissional”, publicou ela no Instagram da Rainha dos Baixinhos.

Contudo, mais dois nomes entraram para a lista de desagrado da atriz: Adriane Galisteu e Gretchen, essa última, a quem Antônia acusa de ganhar dinheiro com Pink Money, ou seja, enriquecer de maneira oportunista em cima da comunidade LGBTQIA+.

Em seu canal no YouTube, o Na Lata, Fontenelle foi questionada por um internauta sobre o por que ela emitiu opinião somente sobre Xuxa, e não sobre Galisteu e Gretchen, que também ficaram do lado dos Neto.

Antônia Fontenelle foi enfática. “Galisteu e Gretchen não trabalham com criança. Então, o que me chocou, de fato, foi a Xuxa. Elas não me decepcionam, entendeu? Xuxa eu me decepcionei, por isso eu só falei dela […] Da Galisteu, eu caguei pelo que a Galisteu acha, pensa, ou deixa de pensar. Caguei! Gente, a Gretchen ganha dinheiro com Pink Money. Não estou dizendo que quem apoia o Felipe Neto está certo, não. Não está“, respondeu ela, encerrado o assunto sem se prolongar.

Assista a partir do minuto 6:30 –

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade