Proteger os amigos

Antonela tem estratégia arriscada na Ilha Record: “Vou fazer eles acreditarem que eu estou com eles”

Argentina quer fazer jogo duplo para proteger seus aliados

Publicado em 01/08/2021

MC Negão da BL está desconfiado de Antonela na Ilha Record e com razão. A argentina tem feito um jogo duplo e perigoso que despertou dúvidas até mesmo em seu parceiro Pyong Lee. Enquanto ela conversava com Negão, o ilusionista confessou que a tem observado.

Nesses últimos dias, a Antonela tem pesquisado, sondado muita coisa. Desconfiei”. Enquanto isso, a exploradora comentou com seu amigo em outra cama: “A gente tem que tá mais esperto“, referindo-se às estratégias de voto e que precisa ser combinado para que eles se salvem.

Mas MC Negão da BL não gosta da ideia: “Vai se eu votar nos outros, vai ser pelo pensamento dos outros e não pelo meu. Eu não consigo votar no meu vizinho de cama [Pyong Lee]” e ela insiste: “Mas isso só você e eu temos que saber”. Ele então quer ter uma certeza que não será traído: “Posso ter certeza?”.

Então Antonela revela o que lhe foi dito: “Eles vieram falar pra mim. Lógico que eu não vou em vocês, então vou fazer eles acreditarem que eu estou com eles e a gente vai derrubar eles. Claudinho veio com a proposta de independente do grupo que eu ficar, que ele ia me defender se eu votasse no Pyong. Eu faço uma meia boca com a galera, é pra gente não ser foco deles”. Em depoimento Negão confessa que desconfia um pouco da colega: “Ela é igual ao Pyong. Só que eu consigo saber quem é ela um pouco. O Pyong não”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade