Preferências

Antonela percebe divisão na casa da Ilha Record e fica confusa: “Não gosto da metade das pessoas”

Com a casa dividida, argentina percebeu que não pode se importar muito com os times, mas sim com suas prioridades

Publicado em 05/08/2021

Uma das confusões que pode acontecer na Ilha Record e que deixa a disputa ainda mais intensa é o fato das equipes sempre mudarem a cada ciclo. Assim, as alianças podem ficar divididas e rivais podem ser obrigados a lutarem no mesmo lado em alguma Prova de Equipe.

Com isso, o momento da votação fica cada vez mais estressante: o time perdedor nunca pode votar em um integrante da outra equipe, somente no do seu time. Antonela é uma das participantes que anda em todos os grupos da casa e foi alertada por Nadja que isso pode soar estranho para quem assiste e para os participantes.

E antes da votação para o Desafio de Sobrevivência, ela fez um depoimento, contando seus sentimentos: “O que tá acontecendo agora é que se formou dois times, e ficaram, no meu critério, Antonela, pessoas que eu gosto em um time e pessoas que eu gosto em outro time”.

Para a argentina, o jogo se divide mais durante a convivência que com os times e por isso ela não faz essa divisão de apoiar somente o time, mas sim os amigos: “Então eu não estou tendo essa escolha de time, porque eu não vou em um time que eu não gosto da metade das pessoas”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade