Não vale a pena

Antonela pensa em desistir da Ilha Record: “Tudo tão intenso”

Argentina não consegue entender discussão entre participantes

Publicado em 22/08/2021

Antonela não entendeu muito bem os motivos pelos quais ela foi julgada por Any, Dinei e Mirella depois da volta para a vila da Ilha Record. Porém, ela ficou abalada do mesmo jeito, afinal, ninguém gosta de receber gritos e apontamentos sem nem saber o que fez.

Mas mesmo assim, a argentina se incomodou e em depoimento revelou que neste momento ela pensou em desistir do jogo: “Não era com maldade, eu nunca falei a pessoa em si. Nunca falei que essa pessoa é ruim. Mas como aqui tudo é tão intenso”.

Ela, que foi chamada de cobra por Valesca e depois por Dinei, disse que ficou em dúvida se valeria continuar no jogoo com o emocional abalado: “Quando falaram pra mim que eu sou uma cobra, que isso que aquilo, eu me senti muito mal. Até pensei em desistir do programa, eu falei: ‘não tá valendo a pena, eu não vim aqui pra isso, sabe…”.

“Aquela empolgação de querer jogar, de querer ganhar, magoou as outras pessoas. nem me lembro do que eu falei, mas falei um monte de besteira”, finaliza o depoimento, tentando justificar o seu comportamento que desagradou a muitas pessoas, principalmente Any, de quem gostava muito.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade