Ousadia

Antonela nega ser cúmplice de aliança na Ilha Record: “Que moral que você tem para vir falar comigo?”

Pyong e Thomaz pedem para que ela votem em Mirella, mas ela não aceita

Publicado em 03/08/2021

Ainda em busca de votos para se salvar do Desafio de Sobrevivência da Ilha Record, Thomaz Costa e Pyong Lee foram atrás de mais aliados e encontraram Antonela e MC Negão da BL, que não foram muito receptivos e muito menos gostaram da proposta.

A argentina foi bem clara e não deu espaço para que eles se explicassem, pois ainda não engoliu a traição de Thomaz: “Semana passada quando o Dinei foi marcado pra ir lá, todo mundo achou que não era legal ele ir com a Mirella, porque era desvantagem pra Mirella. Porque todo mundo tava querendo defender o Dinei”.

Então ele falou que topava ir com Claudinho. E agora, por que a gente vai defender ele [aponta para Thomaz, com ele ao seu lado]?”, finaliza Antonela antes do ator e de Pyong saírem de perto. Então ela comenta com MC Negão da BL: “Agora ele tá com medo, semana passada ele não tava com medo, isso que ele tá jogando agora“.

Já sozinha e em depoimento, ela desabafa sobre a ousadia dos dois pedirem para que ela vote em uma mulher e defenda o traidor da equipe: “Aí eu olho pro Thomaz e, meu, que moral que você tem para vir falar comigo agora para eu indicar uma menina para você voltar, quando você botou meu amigo lá a mandou embora? Sendo que ele ganhou uma prova para você?”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade