Comunicado

Antonela não decide não se pronunciar sobre suposta traição na Ilha Record

Assessoria de imprensa da participante revelou que ela não vai se pronunciar sobre boatos envolvendo o nome dela

Publicado em 22/07/2021

Boa parte da divulgação do novo reality Ilha Record deve-se aos barracos que aconteceram durante as gravações e que foram vazados para a imprensa. Um dos maiores e que até foi motivo para separação foi o de Antonela e Pyong Lee, que foram vistos entrando em um hotel.

Apesar dela ter ameaçado processar Sammy Lee por tê-la chamado de vagabunda, a participante, por meio da assessoria de imprensa, decidiu não se pronunciar mais sobre o caso para preservar sua integridade e imagem, já que tudo ainda não passa de especulação.

O comunicado enviado para a imprensa dizia: “A assessoria de imprensa da modelo e participante do reality show Ilha Record, Antonela Avellaneda, vem através deste comunicado informar que ela não irá se pronunciar sobre qualquer situação envolvendo ela ou outros participantes até a data de estréia do programa (26/07, próxima segunda-feira)”.

A participante que está de consciência tranquila, afirmou que deixará as conclusões para o público: “Antonela frisa que após o início do reality, o público poderá tirar suas próprias conclusões a partir das cenas que serão exibidas. Agradecemos a atenção”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade