Duas caras

Antonela gera desconfiança na Ilha Record: “Fala de mulheres, mas não levou nenhuma para o barco”

Participantes desconfiam de boa convivência da argentina

Publicado em 01/08/2021

A conversa entre Nanah e MC Negão da BL não se restringiu somente a Thomaz Costa. A argentina Antonela também causa desconfiança entre os participantes da Ilha Record. Para os aliados, ela não está jogando limpo pois anda em todos os grupos e fecha alianças com todo mundo.

MC Negão da BL começa o assunto sobre a modelo e confidencia à amiga: “Eu não entendo ela, porque ela fala de jogo pra todo mundo. Eu não sei o que ela tá falando lá, ela vai chegar e vai falar que tá falando uma coisa. Mil a zero. Mas pode ser verdade ou pode não ser. Tá se complicando nos papos. Eu não gosto da falta de transparência dela”.

Nanah concorda e revela que, durante a dinâmica do pódio, ela ainda ficou mais desconfiada de Antonela: “Você acha que ela saboneteia. Quando eu desci pra vir falar de barco, eu tava entre duas mulheres: Antonela ou Laura. Mas quando ela me chamou Pyong e você pro barco. eu não tenho ela como aliada. Ela fala de mulheres, mas não levou nenhuma mulheres para o barco, então me confunde ainda”.

Em depoimento ela também disse que: “Todo mundo tem uma narrativa de fechamento com mulher, mas de formas diferentes e de prioridades diferentes” e Negão também fala em um momento provado: “Eu fico em dúvida daquela pessoa que perambula entre as cinco tribos. A Antonela anda com todo mundo e fala que está com todo mundo”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade