Engoliu sapos

Antonela fica sem entender ataque de Any na Ilha Record: “Falou um monte pra mim”

Argentina não entende por que ouviu desaforos de colega de reality

Publicado em 21/08/2021

A argentina Antonela é vista no exílio como uma das participantes mais falsas da Ilha Record. Any não teve contato com as imagens, mas Mirella disse tudo que viu pelas telas, o que a chocou, afinal, ela acreditava que era amiga da aliada de Pyong Lee.

Mas, ao voltar, ela desabafou com a argentina: “Antonela, você deveria ter vergonha. Você é a pior pessoa que eu já conheci na minha vida. Você deveria ter vergonha das coisas que você fala”, mas ela ficou sem saber do que a empresária falava.

Já do lado de fora da casa, Nadja também comentou que percebeu uma leve mudança da rival: “A Any chegou bolada” e Antonela disse que ouviu desaforos de Any e não entendeu: “Falou um monte pra mim, falou que eu era a pior pessoa do mundo, sei lá”.

Mas a amiga a acalma: “Ela tava uma pessoa e voltou outra. Mas é normal. Porque volta de prova” e Pyong Lee sempre confiante, mais uma vez diz que não se importa com os rivais: “Independente, não muda nada minha percepção. Acharam que ia chegar chocando, como se tivesse acontecido coisas. Eu sei o que falei, eu sei o que fiz. A mensagem de humildade e arrogância foi pra mim. Tirando isso, não falei mal de ninguém”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade