Só fachada

Antonela duvida da força de Claudinho na Ilha Record: “Tá certa a análise que a gente tá fazendo?”

Para argentina, o comandante e Thomaz falam mais do que mostram em provas

Publicado em 03/08/2021

O segundo ciclo da Ilha Record começou com a vitória do Time Esmeralda guiado por Nanah, que foi escolhida por Dinei no Exílio. Com isso, os participantes puderam ter mais uma chance de ver o desempenho dos participantes em uma nova prova.

Com o Time Rubi de Claudinho perdendo pela segunda vez consecutiva, as dúvidas aparecem e Laura Keller foi a primeira a comentar com Valesca Popozuda: “[Antonela] Não tá acreditando em pessoas que talvez dá muito mais sangue de quem a gente tá colocando lá em cima”.

E a argentina Antonela então comenta com a funkeira: “Acho que ele [Thomaz] e o Claudinho eram os mais fortes, agora ele é 10% do que ele fala que ele é. Até eu que sou mulher e não sou forte, ganhei dele. Então, peraí! Tá certa a análise que a gente ainda tá fazendo daquela primeira prova?”.

E em depoimento, ela também fala de Thomaz, que sempre achou que fosse mais forte, por ser jovem e contar vantagem, mas que se mostrou fraco: “Eu achava que Thomaz era forte e eu vi ele tão exausto depois da água, agora já tô duvidando da fortaleza que o Claudinho pode ter”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade