Culpa ou Saudade?

Antonela desafaba sobre MC Negão da BL na Ilha Record: “Sentindo a falta dele”

Argentina confessa que sentia falta do YouTuber mesmo quando ele estava confinado na Vila

Publicado em 16/08/2021

Nanah e Any sentiram muito a ida de MC Negão da BL para o exílio da Ilha Record. Afinal, além de ser um amigo e aliado, ele foi o segundo do grupo a ser eliminado em menos de uma semana. Mas elas não foram as únicas: Antonela também chorou por causa do YouTuber.

No episódio de sábado (14), Nanah confessou que ele era um filho para ela dentro do jogo, apesar da pouca diferença de idade: “Ah que saudades desse Negão! Além dele ser um parceiro de jogo, a gente sempre esteve na mesma equipe desde que começamos”.

Ele é um apoio afetivo. Eu sempre brinquei que ele era um filhão, eu acho que a falta que eu sinto dos meus filhos eu depositei no Matheus aqui”, finaliza a cantora que ainda estava muito abalada com a saída do amigo, sem saber que ele observava tudo.

Em determinado momento, Antonela se aproxima da cantora e confessa: “Eu tô sentindo a falta dele, mesmo não tendo falado com ele esses dias me quebrou” e em depoimento ela também expôs sua tristeza: “Mesmo eu torcendo pro Thomaz que era da minha aliança, eu senti falta dele desde o começo, não agora porque ele foi embora daqui. Eu senti falta dele mesmo estando dentro da casa”.

Os exilados não compraram muito o choro da argentina. Lucas Selfie disse que o que ela sente é culpa. Mas, para Negão da BL, Antonela queria se juntar a eles, mas o controle de Pyong é maior e ela precisa se preservar.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade