Falou demais

Antonela dá um puxão de orelha em Nadja na Ilha Record: “Foi uma fofoca desnecessária”

A exploradora não pensou duas vezes ao falar com Thomaz que a argentina não confia nele

Publicado em 13/08/2021

Ao discutir com Thomaz na Ilha Record, Nadja jogou na cara do aliado que Antonela disse que ele não era confiável, causando aquele clima chato entre os participantes que estão no mesmo lado do jogo. A argentina não gostou dessa atitude, afinal Nadja expôs algo que não era para ter sido comentado.

No programa exibido na quinta-feira (12), Antonela precisou chamar a amiga no canto para dar aquele puxão de orelha que estava precisando: “Queria falar um negócio com você que eu não gostei. Às vezes quando eu falo uma coisa com você é por que além do jogo, eu considero você minha amiga. De repente a gente vai ser amiga lá fora”.

Ao fazer isso, Nadja criou um atrito sem necessidade entre eles e deixou Antonela extremamente chateada: “Mas quando você me perguntou ontem do Thomaz, é uma coisa minha pessoal e eu não acho legal da tua parte, expor isso na frente dele. Foi uma fofoca e uma briga desnecessária”.

“Por que que você me expõe?”, pergunta Antonela que continua falando que nem tudo é pra ser comentado: “Eu tô falando uma coisa aqui na confidencialidade de você. Realmente ontem eu acho que você me magoou. Você fala comigo e se acerta, não precisa falar na frente de todo mundo”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade