Acabou

Antonela da Ilha Record é abandonada por marido após cenas polêmicas com Pyong Lee

Casamento termina após ataques de pessoas na internet

Publicado em 30/08/2021

Antonela recentemente revelou que forjar um relacionamento dentro da Ilha Record foi uma estratégia dela e do marido Tati Fdez. O casal estava junto há três anos e se empenhou em construir uma narrativa na qual a argentina se mantivesse na final do programa.

Porém, assim como Pyong Lee e Sammy, o casamento não resistiu aos comentários e à edição do programa. Na segunda-feira (30), Antonela revelou em suas redes sociais que o casamento havia terminado e o marido a tinha deixado.

“As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Infelizmente, meu marido me deixou”, disse Antonela, culpando as redes sociais pelo fim do seu casamento. Para ela, a internet deixou o assunto muito maior do que era.

Ela ainda falou: “Não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas”. Apesar de Antonela falar que era apenas tática, a argentina tentou várias vezes ter algo com Pyong Lee, sugerindo até mesmo uma traição.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade