Separação

Antonela dá adeus a Pyong Lee na Ilha Record; Argentina é mandada para o exílio

Dupla disputa Desafio de Sobrevivência

Publicado em 27/08/2021

O duelo que todos esperavam aconteceu e, como previsto não teve um desfecho agradável. Afinal a dupla Pyong Lee e Antonela se separou após viverem emoções intensas dentro da Ilha Record. De um suposto romance até táticas de jogo, eles foram cúmplices e aliados até a reta final.

A prova do Desafio de Sobrevivência foi mais um circuito para mexer com os sentidos dos exploradores: os competidores pegam as bolas da sua respectiva pirâmide e deveriam mantê-las dentro de um cone com buraco no centro.

Enquanto mantinham a bolinha dentro do recipiente, deveriam atravessar obstáculos. Se ela caísse antes de uma marca que indicava o meio do circuito, eles deveriam voltar ao início da prova. Eles deveriam carregar 15 bolinhas e encaixá-las sem encostar as mãos no painel. Quem terminasse, deveria colocar a bandeira no lugar.

Pyong Lee e Antonela no Desafio de Sobrevivência da Ilha Record (Reprodução/PlayPlus)
Pyong Lee e Antonela no Desafio de Sobrevivência da Ilha Record ReproduçãoPlayPlus

Com a diferença de uma bolinha, Pyong Lee revelou que: “Ninguém que tá na vila, conseguiria ganhar de mim” e Antonela, aos prantos já estava com medo: “Não quero ir lá, eu quero ficar aqui” e deixou 2 mapas para Pyong e 2 para Nadja.

O vencedor dessa prova revelou que os próximos passos do jogo já estão decididos: Antonela vai colocar em prática a Missão Resgate e ele a Missão Extermínio, indicando Dinei, Mirella ou Any para o Desafio de Sobrevivência, já que voltará como comandante de uma das equipes.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade