Ameaças

Antonela chora por causa de Dinei na Ilha Record: “É difícil acreditar em você”

Ex-jogador estava bêbado e revelou que sabe de tudo que ela disse

Publicado em 23/08/2021

Dinei voltou para a vila da Ilha Record quebrando tudo. Apesar de ter se mostrado próximo de Pyong durante a Festa Neon, o jogador revelou que está empenhado em destruir os seus rivais no jogo. E a combinação de bebida com muita coisa engasgada, o fez pegar pesado com Antonela.

A argentina estava fragilizada por ter ouvido Any e Mirella a chamando de falsa e chegou a pedir desculpas, porém Dinei ficou bêbado e, mais uma vez fez questão de mexer com o psicológico da rival, que para ele foi sua maior decepção no reality.

“Vamos ficar na trégua, Brasil e Argentina? A pessoa que sabe mais aqui sou eu. É difícil acreditar em você, sabia? Tudo que eu sei da casa aqui, se eu te falar as coisas para você, você vai começar a chorar de novo. Fica na paz, eu sou de verdade”, disse Dinei para Antonela.

E ela, em depoimento revelou, chorando, que não sabe mais o que fazer para reverter a situação: “Não sei o que tá acontecendo, eu pedi perdão, eu não quis magoar ninguém. Não quis tratar mal ninguém. Eu não sou uma pessoa ruim, realmente eu não sou. De repente eu não tô sendo eu, por causa da pressão”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade