‘Antigo normal’ em Nos Tempos do Imperador empolga Globo; entenda

Trama é uma continuação de Novo Mundo

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo está bastante empolgada com a possibilidade de estrear em breve, no horário das 18h, a novela inédita Nos Tempos do Imperador. O fato de uma boa margem das gravações ter sido finalizada antes da pandemia, inclusive, é visto como algo positivo para o lançamento da obra.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, praticamente todo o primeiro mês do folhetim foi rodado antes da paralisações dos trabalhos – com direito a diversas cenas no ‘antigo normal’, com aglomerações, contato físico e até beijos calientes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A qualidade desse material foi muito elogiada nos bastidores da emissora. Há, inclusive, a ordem de utilizar absolutamente tudo o que já está gravado, sem descartar nada. Conforme divulgado pelo portal RD1, a estreia da trama está marcada para o dia 22 de fevereiro.

Vale lembrar que, no entanto, as gravações de Nos Tempos do Imperador ainda não foram retomadas nos Estúdios Globo. O folhetim leva a assinatura de Alessandro Marson e Thereza Falcão e é uma continuação direta do trabalho anterior da dupla, Novo Mundo (2017).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio