Perdão

Antes tarde do que nunca: Dynho reconhece que errou com Rico em A Fazenda 13

Peão disse que pediria desculpas no programa ao vivo

Publicado em 19/10/2021

Dynho Alves participou ativamente da briga com Rico Melquiades quando ele derrubou propositalmente o pote de café em A Fazenda 13. O dançarino foi acusado de dar uma rasteira no comediante e o público pediu a sua expulsão, o que não aconteceu.

Após alguns dias, o marido de MC Mirella reconheceu que ultrapassou todos os limites e se desculpou com Rico na madrugada de terça-feira (19): “Eu não me orgulho de ter tido aquela atitude. Eu vi que não era muito certo aquilo. Mas de tanta coisa que tava dentro de mim eu fiquei nervoso e acabei fazendo aquilo”.

Além desse momento, Dynho Alves também reconhece que não teve uma atitude digna na formação da última Roça, na qual xingou Rico Melquiades durante o programa ao vivo. Ele revelou que tinha planos de se desculpar no ao vivo, mas achou melhor falar antes.

“Aproveitando que estou aqui com você, eu ia até falar isso amanhã no ao vivo… De eu ter te xingado no ao vivo. Eu fui dormir pensando naquilo, eu acho que essa parada não foi legal, de ter te xingado. Então desculpa de ter te xingado. (…)”Nem eu entendo direito essas coisas que acontecem comigo”, assume Dynho.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade