BBB 21

Antes mesmo de eliminação, Ana Maria Braga brinca sobre café da manhã com Nego Di

Participante disputa paredão com Sarah e Fiuk

Publicado em 16/02/2021

Nas redes sociais, é praticamente unânime o entendimento de que o participante Nego Di vai ser eliminado do BBB 21 nesta terça-feira (16). Ele disputa a preferência do público em um paredão contra Sarah e Fiuk. 

Tamanha certeza se dá a partir do comportamento do brother no confinamento, reprovado pela grande maioria do público. Além disso, nas principais enquetes promovidas nas redes sociais, que costumam acertar as eliminações do reality show, ele aparece com mais de 90% como preferido para deixar a competição. 

Tradicionalmente quem é eliminado do BBB participa de um café da manhã com Ana Maria Braga no dia seguinte. A partir desse entendimento de que Nego Di vai deixar a casa mais vigiada do Brasil, os internautas já estão criando memes com a participação dele no Mais Você.

Diante da repercussão, a apresentadora brincou sobre isso em publicação no Twitter. “Todo mundo falando do café da manhã de amanhã…”, escreveu Ana Maria Braga. “Boa sorte, Ana! Ainda bem que vocês estarão à distância e você não será exposta à radiação”, comentou uma seguidora em tom bem-humorado. “Eu não ofereceria café pra ele! Mas sei que é obrigada”, escreveu outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade