Band

Antes do pedido de demissão, Fábio Pannunzio sofreu infarto e cancelou projeto de despedida da Band

jornalista chegou a pedir demis

Publicado em 05/09/2019

O jornalista Fábio Pannunzio, de 58 anos, anunciou na noite desta quarta-feira (4) a sua saída da Band, após mais de 20 anos de serviços prestados. O anúncio oficial veio do próprio twitter de Pannunzio, com explicações sobre o motivo do fechamento deste ciclo na emissora da família Saad.

Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata“, escreveu.

De lá para cá, muito se comentou sobre o real motivo que teria levado o fim do laço entre o jornalista e a Band. Comentários esses, decorrentes de uma discussão entre Pannunzio com o chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) do governo federal, Fábio Wajngarten, no Twitter. A equipe do Observatório da Televisão apurou que o jornalista havia infartado há um pouco mais de um mês. E foi bem sério!

Pannunzio também já tinha pedido demissão há 10 dias, e, com isso, ficou combinado dele fazer uma reportagem de despedida, mas como o as condições climáticas não ajudaram, ele cancelou a produção e fez anunciou definitivo de sua saída da Band. “Pannunzio falaria se fosse algo ligado a política“, disse nossa fonte.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade