Nem tão pipoca assim

Antes do BBB 22, Barbara coloca Bolsonaro contra a parede

Influenciadora já participou de programas como o Mega Senha e Chega Mais da Rede TV

Publicado em 15/01/2022

A divulgação da Lista Oficial do BBB 22 saiu na última sexta-feira (14) durante os intervalos da programação da Rede Globo. Não demorou muito para a internet encontrar coisas que enalteçam ou depreciem os brothers, como, por exemplo, Laís que em 2013 foi contra o programa social Mais Médicos.

Durante o dia, internautas descobriram que Barbara, a pipoca gaúcha espiritualizada, não é tão pipoca assim, pois, anteriormente, já havia participado do programa Mega Senha na Rede TV. Para completar o não anonimato da sister, nesta manhã de sábado (15), um vídeo da mesma emissora foi divulgado no Twitter.

Em 2016, Barbara participou de uma sabatina com Jair Bolsonaro no programa Chega Mais. A influenciadora questiona o atual presidente sobre as declarações polêmicas da época: “Recentemente, tu deu uma declaração sobre os refugiados africanos aqui do Brasil que eles seriam a ‘escória do mundo’. Então, boa parte do povo brasileiro é descendente europeu. Qual tu acha que é a diferença dos imigrantes daquela época para os imigrantes de agora?”

Jair Bolsonaro responde que os brasileiros não podem aceitar qualquer pessoa no país: “Não podemos aceitar que qualquer pessoa que queira entrar aqui, entre. A questão, por exemplo, dos haitianos. Não existe qualquer controle sequer sanitário. Você, pra viajar pra qualquer país aí fora, você toma uma série de vacinas. Os haitianos estão vivendo de Bolsa Família em São Paulo.” Assista ao vídeo completo abaixo:

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade