Atriz internacional

Antes de ser vilã no SBT, atriz protagonizou sexo lésbico barrado na Band

Atriz foi a protagonista de Senhor dos Céus, transmitida pela Band em 2018

Publicado em 27/05/2020

Sucesso como Marcela, a vilã de Betty a Feia em NY, a atriz venezuelana Sabrina Seara, de 35 anos, já deu as caras no Brasil outras vezes, e todas elas pela Band. Ela surgiu por aqui como a doce e meiga Marina, de Isa TKM (2008), mas foi como Esperanza Salvatierra, a protagonista de algumas das temporadas de El Señor de los Cielos (Senhor dos Céus) que Sabrina se projetou como uma grande atriz no mercado internacional.

E foi através deste personagem que ela viu a sua popularidade crescer, quando numa cena pra lá de caliente, Esperanza se envolve sexualmente com outra mulher. De episódio em episódio as personagens foram fortalecendo essa relação com beijos, carícias e muito sexo. Na época, o alcance do romance lésbico de Esperanza movimentou milhares de fãs pela internet.

Sabrina Seara como Marcela de Betty a Feia em NY Reprodução Netflix

Na transmissão pela Band, na época a detentora oficial dos direitos de exibição da série no Brasil, apenas a primeira temporada foi pro ar. E tal fato se deu se deu, segundo a apuração do Observatório da TV, por que a direção da emissora considerou uma série com forte teor de violência e sexual. As duas temporadas seguintes, que estavam em negociação com a Telemundo, foram interrompidas.

Cena lésbica de El Señor de los Cielos Reprodução Telemundo

Com isso, o público brasileiro não pôde conferir o desempenho de Sabrian Seara na pele da sensual Esperanza. Uma pela! Mas o Observatório da TV mostra pra você, logo abaixo. Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade