EM ENTREVISTA

Antes de ser internado, Paulo Gustavo expressou medo de contrair covid-19

O humorista conversou com Ingrid Guimarães

Publicado em 05/05/2021

Em maio de 2020, Paulo Gustavo participou da sétima temporada do programa Além da conta e conversou com Ingrid Guimarães sobre o confinamento e a pandemia. Durante o papo, o ator demonstrou sua preocupação com o contágio da covid-19.

Eu tenho problema respiratório. Eu tenho muito medo porque vejo essas matérias das pessoas dizendo…A medicina não sabe ainda como esse vírus reage dentro de cada pessoa“, disse ele. “Cada hora, você vê uma notícia nova. Tenho medo de pegar isso“, desabafou.

Isolado, o artista falou sobre a importância de se cumprir a quarentena. “Às vezes, você pode ser uma pessoa assintomática, que não tem sintoma, e você pode passar pruma pessoa que está do seu lado. De todos os lados, eu prefiro ficar na quarentena, já que eu posso”, opinou.

Ainda durante a atração, os dois conversaram sobre a importância do humor em tempos complicados. “Cada um tem uma função na Terra, cada um tem uma história aqui. Eu sou uma cara que eu sou comediante, que tenho facilidade de fazer as pessoas rirem e eu acho que as pessoas estão precisando disso”, ressaltou Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade