Momento tenso

Antes de ser eliminada do No Limite, Gleici defende Kaysar e causa ranço em André

A eliminada não gostou de ouvir as reclamações do colega, ele pede então que ela não se envolva

Publicado em 16/06/2021

Após perderem a Prova de Imunidade, a primeira mais importante do No Limite, a Tribo Calango voltou revoltada para o acampamento, principalmente Gleici, que viu seu amigo Kaysar ser criticado por André durante o trajeto de volta. Ela ainda tentou defendê-lo.

Durante um depoimento particular, a participante disse às câmeras: “Quando a gente chegou, o André ficou muito frustrado porque perdemos essa prova. E eu até compreendo porque ele jogou a prova praticamente sozinho”, os outros participantes não conseguiram acertar quase nenhum coco, atrasando o time.

Outro ponto levantado por ela, foi o fato de André falar de Arcrebiano todo o tempo durante o caminho: “O que me indignou foi ele ficar falando de Bil.: ‘Ah, se Bil estivesse aqui’. Eu disse: ‘Bil já foi. Não aguentou, chegou no limite, já deu’. Kaysar e Jéssica seguraram da melhor maneira”.

No acampamento, André perde a paciência com a colega e termina a discussão. Durante a prova, ele tentou ensinar Carol e Gleici a atirarem os cocos da melhor maneira, utilizando as pernas para dar impulso, mas elas não aceitaram as dicas: “Gleici, haja paciência, hein. Eu não estou falando com você, não. Estou falando que a técnica funcionou para mim e poderia funcionar para ele. A gente faz uma leitura da prova e tenta compartilhar. Se não funcionou para vc, assunto encerrado. Estou comentando com o Kaysar”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade