Reza fraca

Antes de ser eliminada do No Limite, Angélica revela desejo: “Quero que eles percam todas as provas de imunidade”

Participante ainda revelou que não gostaria de ser eliminada

Publicado em 19/05/2021

Infelizmente as palavras de Angélica Ramos não tiveram tanto poder como ela gostaria. No episódio de No Limite exibido na terça-feira (18), a participante foi eliminada, mas não sem antes gerar alguns desconfortos e tensões entre os colegas de tribo.

Gleici que já não estava tão bem com o falatório de Angélica, ainda a acusou de querer ser mãe de todos: “Eu não vim para ser mãe das pessoas aqui. Eu me preocupo, mas acho que isso pode ser ruim para mim. A Gleici eu sei que tenho que ter cuidado com ela, porque a forma que eu falo ela acha que eu quero impor algo. Preciso ter esse tato”.

Perdemos a prova. Não estava nos planos perder, mas se eles quiserem ganhar todas de comida, para mim tá bom. Mas eu quero que eles percam todas as de imunidade. Comida a gente está se virando, mas eu não quero voltar para casa”, completa a eliminada.

Já na eliminação Gleici ainda alfineta a colega: “Tem um outro problema que é a gente não se ouvir tanto” e após a votação, Angélica agradece a oportunidade de voltar ao Brasil para esse desafio: “Queria muito agradecer a oportunidade de me testar e de voltar ao meu país”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade