Pressão demais

Antes de pedir para sair do No Limite, Arcrebiano desabafa: “Não adianta estar bem nas provas”

Carol Peixinho tenta fazer com que colega fique no jogo

Publicado em 15/06/2021

No último episódio do No Limite na segunda-feira (7), Arcrebiano surpreendeu a todos os participantes da Tribo Calango ao pedir para sair do jogo. Ele alegou que, além de fome, ele não se sentia bem psicologicamente para seguir no reality.

Em vídeo exibido no Gshow, Arcrebiano tem uma conversa com Carol Peixinho. Ela comenta sobre Gleici, que notou que Bil não estava bem no acampamento: “Até então, ela não falou nada que ia votar em você, mas ela disse: ‘estou meio balançada, estou vendo o Bil conversando com os meninos que está querendo sair. E uma pessoa que está querendo sair está demonstrando que não está feliz aqui, que não quer mais ficar'”.

Ele confirma sua vontade de sair e comenta: “Não adianta estar bem nas provas e não estar bem aqui” e Carol concorda: “Sim sim, quem sabe disso é você, a gente não tá dentro da sua cabeça pra saber. É, se quer sair né, não tem por que ficar”. Ela ainda tentou convencê-lo a ficar.

“Acho que todo mundo sofre de alguma forma, a princípio quando entrei aqui foi pensando em grupo. O individual vem depois, cada um sabe do seu. É muito difícil jogar em grupo, é bem difícil. Alinhar, saber perder em grupo é muito difícil”, finaliza a colega. Mesmo assim, o participante decidiu não ficar mais e atrapalhar a equipe.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade