Temperatura Jovem

Antes de morrer, Rodela gravou programa que teria descumprido protocolos de segurança

Programa contou com participação do humorista Hulk Magrelo

Publicado em 03/12/2020

Uma polêmica se instaurou nesta quinta-feira (3) em torno da morte do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela. Três semanas antes de ser internado, com um quadro de pneumonia e coronavírus, ele participou de uma gravação que, segundo o jornalista Paulo Pacheco, do site NaTelinha, não teria observado os protocolos de prevenção à covid 19.

O trabalho em questão foi o piloto de Temperatura Jovem, programa independente idealizado pelo humorista William Paes, o Hulk Magrelo, para ser oferecido a emissoras de TV.

De acordo com a mesma reportagem, duas edições do formato foram gravadas no dia 10 de novembro, em um estúdio no centro de São Paulo.

Tinha muita gente, de verdade. No camarim, havia muitos artistas e calouros, estavam todos juntos. Estávamos de máscara, mas depois de muito tempo em um lugar abafado não aguentamos e a tiramos“, revelou uma fonte ao NaTelinha.

O sambista Royce do Cavaco participou da mesma gravação e testou positivo para o coronavírus duas semanas depois. Sua esposa, Sandra Regina, também foi infectada.

O outro lado

Cristiana Trindade, diretora da agência Ligêro!, responsável pela produção do Temperatura Jovem, negou que os protocolos de segurança tenham sido desrespeitados durante os trabalhos do programa.

Não tinha tanta gente assim. Tomamos todas as precauções necessárias. É que agora voltou para a fase amarela, mas em casas de shows e barzinhos a capacidade permitida era 60%, hoje é 40%. Tínhamos álcool gel, medimos temperatura e os convidados chegaram de máscara“, garantiu.

Ela também negou que Rodela ou mesmo Royce tenham contraído a covid 19 durante a gravação. “Ninguém pega Covid e passa mal no mesmo dia. Na hora que ele chegou, estava tudo bem, mediu a temperatura, estava normal. Não foi por causa do programa, senão mais pessoas teriam passado mal“, argumentou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade