Antes de morrer, Nilo faz revelação chocante para Nina

Vilão revela que foi envenenado pelo pai de Carminha

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nilo (José de Abreu) chegou ao fim junto com suas maldades, em Avenida Brasil. Nos próximos capítulos, o idoso morre, mas faz uma revelação surpreendente para Nina (Débora Falabella), que tenta socorrê-lo. A notícia deixa a protagonista chocada.

Tudo começa com Nina chegando no lixão e Nilo já passando muito mal. Ele está com Betânia (Bianca Comparato). Nilo está delirando, dizendo que vai morrer. As duas tentam acalmar ele, dizendo que ele vai ser ajudado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele me envenenou, eu não estou louco. Santiago me envenenou porque eu sou a única testemunha que sabe tudo. Eu sei. Eu sei que foi ele quem matou a Virgínia”, dispara ele.

“Do que você está falando?”, indaga Nina. “Ele matou a mãe da Carminha, a esposa dele, ele matou”, insiste o homem à beira da morte. “Mas a Lucinda foi incriminada, ela pagou por esse crime”, argumenta a protagonista.

Nilo, Nina e Betânia, de Avenida Brasil (Reprodução)

“Ela pagou, mas não foi ela. Ela estava cega de amor. Ele fez ela pensar que foi ela. Foi ele, coitada! Ela atirou, mas não acertou. A bala que matou a Virgínia veio do Santiago. Ele é um assassino. Ele é um monstro, ele é um monstro. Salva, salva a Lucinda”, conclui ele e morre.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio