Trégua

Antes de ir para o Exílio da Ilha Record, Dinei perdoa Thomaz: “Na sua idade, fiz escolhas erradas”

Participante disse que, por ser jovem, o Comandante teria agido por impulso

Publicado em 30/07/2021

Na Ilha Record, Dinei ficou nervoso ao ser indicado por Thomaz Costa para disputar o Desafio de Sobrevivência, do qual perdeu para Claudinho Matos. Mas antes de deixar a disputa, ele decidiu baixar a guarda e aliviar o comandante da sua equipe, pois se deixou levar pela emoção.

Em conversa com Antonela, Dinei disse que não fazia muito sentido ficar nervoso com Thomaz por muito tempo, afinal, eles estavam em um jogo e, pela idade, ele sabe que o ator tem chances de tomar mais decisões erradas, coisas que ele também já fez.

O ex-jogador disse que aos chegar nos 50 anos ficou mais tranquilo, mas se tivesse a idade de Thomaz, teria ficado nervoso a ponto de quebrar tudo e perturbar todos da casa. O ator já havia revelado que gostaria de conversa com Dinei, mas estava sem jeito.

Porém, o ex-jogador tomou a frente e tranquilizou o Comandante da Tribo Esmeralda: “Quando eu tive a sua idade, eu fiz muita escolha errada, viu filho. A maturidade vai fazer isso” e então Thomaz agradece e tenta expor seu lado: “Sim, eu só queria que você entendesse o meu lado, muita pressão, tá ligado?”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade