Antes de estrear, programa de Olga Bongiovanni deve ter horário esticado na RedeTV!

Publicado em 03/04/2019

Recentemente a RedeTV! anunciou a contratação da apresentadora Olga Bongiovanni. Tudo aconteceu durante um encontro dela com o superintendente artístico da emissora, Ricardo de Barros. O contrato foi assinado e a estreia do programa acontece ainda em abril, nos mesmos moldes dos programas que já teve na emissora, mas com algumas novidades e quadros novos.

O programa que a princípio teria uma hora de duração, indo ao ar das 10h às 11h, pode ter seu horário esticado antes mesmo da estreia. Sendo assim, o programa de Olga Bongiovanni começaria às 9h30, horário que atualmente é ocupado pelo programa Te Peguei.

Olga já havia feito parte do casting da RedeTV!, onde apresentou o programa Bom Dia Mulher e o Sabor e Saúde. Em suma, os dois programas eram exibidos na parte da manhã, somando um total de quatro horas seguidas ao vivo na programação da emissora.

Na Band, onde também teve um programa, Olga chegou a ser uma das apresentadores que mais ganhavam com merchandising na época. Até então, ela estava na TV Tarobá, afiliada do Grupo Bandeirantes, de Cascavel, no Paraná, onde permaneceu desde 2013. Olga comandava o programa Atualidades, uma revista eletrônica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade