Faria mais sentido

Antes de entrar no BBB 22, Maíra Cardi fez sugestão a Arthur Aguiar: “Quer entrar solteiro?”

O casal não iria se separar, apenas seria uma forma do ator fazer o que quisesse

Publicado em 10/03/2022

Pelo que parece, com a saída de Jade Picon do BBB 22 na terça-feira (8), Arthur Aguiar ficou mais seguro para falar sobre suas crises de relacionamento com Maíra Cardi.

Na última quarta (9), durante a tarde, Arthur Aguiar desabafou com Pedro Scooby e revelou que o motivo das traições foi a falta de responsabilidade afetiva. Além disso, o ator confessa que se fosse ele, no lugar de Maíra, desistiria do casamento.

Na madrugada, na Festa do Líder, o ator continua o processo terapêutico, mas dessa vez com Paulo André: “Ela [Maíra Cardi] conseguiu enxergar uma parada que nem eu enxergava mais em mim… E mesmo depois de muito tempo, ela não desistiu. Isso não tem preço. Por isso que eu falo que ela é muito f*da. E ela sabe.” começa o ator.

Em seguida, o brother faz uma revelação surpreendente: “Quando eu recebi o convite [para entrar no BBB 22], ela virou para mim e falou assim: ‘você quer entrar solteiro?’. Eu falei que não. E ela: ‘a gente não precisa terminar. Você pode entrar, ninguém vai saber que a gente está junto. E, se acontecer alguma coisa, não vou falar nada, vou ficar na minha, ninguém vai saber’.

Arthur Aguiar encerra: “Eu falei que não, que queria entrar casado, com todo mundo sabendo que estava casado. Ela falou: ‘tem certeza? por mim não tem problema”. Eu falei: ‘mas, para mim, tem’.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade