Será que conseguiu?

Antes de “Cobra Venenosa”, sósia de Anitta fez confissão no Se Joga: “Queria ser notada por ela”

Mesmo viralizada, estudante disse que não pretende ingressar na carreira musical

Publicado em 03/07/2020

A estudante Luiza Drewanz voltou a ser assunto na mídia nesta sexta (3) após o lançamento do videoclipe de Cobra Venenosa, da cantora Ludmilla. No vídeo, Luiza, que é popularmente conhecida pela semelhança física com Anitta, surge causando a ira das bailarinas de Ludmilla; uma clara provocação a dona do hit Desce pro Play.

Mas antes deste trabalho, Luiza já havia viralizado na internet, alcançando até mesmo entrevistas na TV aberta, incluindo a Globo, onde falou no Se Joga que gostaria muito de ser notada por Anitta. “Ela ainda não entrou em contato comigo. Estou com esperanças. Vai que ela me nota!?”

Luiza Drewanz viralizou nas redes sociais após postar um vídeo com uma música de Anitta. Na ocasião, os internautas compararam a jovem à cantora devido à semelhança física entre as duas.

Com a publicação, a adolescente ganhou milhares de seguidores. Na atração da Globo, ela conversou ao vivo com Fabiana Karla.“Antes mesmo de tudo que aconteceu nas redes sociais meus amigos falavam: ‘Luiza ou Anitta?. Você é sósia da Anitta?’. Quando postei o vídeo aconteceu esta loucura. Eu postei o vídeo, tinha 130 seguidores. Nunca pensei que o vídeo chegaria a mais de três milhões de impressões”, relatou.

Luiza falou também sobre quais elementos que a tornam tão parecida com a diva. “Acho que são o nariz e a boca. É o que todo mundo fala. Nas redes sociais todo mundo fala que eu sou gêmea da Anitta. ‘Painitto, corre aqui. Mais um irmão perdido’… Nas ruas, em festas eu já fui abordada algumas vezes”, disse.

Ela prometeu, ainda, que irá atrás da cantora para formalizar um encontro entre a sósia e a oficial. “Ela ainda não entrou em contato comigo, mas este domingo tem ensaio dela aqui no Rio de Janeiro e eu vou estar lá. Estou com esperanças. Vai que ela me nota!?”, revelou a estudante.

Questionada sobre já ter feito algum procedimento cirúrgico, a jovem garantiu que não e que nem tem vontade de fazer e já esclareceu que não pretende se tornar cantora, comentando sobre a repercussão de sua ascensão na Internet.

“Eu ganhei alguns seguidores, todo mundo está me recebendo com muito carinho. Estou pensando em continuar porque todo mundo é muito fofo comigo. Tenho alguns haters. Felizmente é a minoria, mas não levo para o coração. Aceito tudo numa boa”, concluiu. Assista à participação de Luíza na atração global.

Depois de Cobra Venenosa, será que Luiz ainda vai conseguir se aproximar de Anitta?

Nada disso…

Embora os apresentadores tenham achado Luíza parecida à Anitta, nas redes sociais, internautas discordaram da semelhança entre as duas. Outros usuários concordaram, mas ressaltaram que Anitta quem se parece com a adolescente, pois realizou cirurgia plástica. Há também aqueles que criticaram a pauta do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade