Planos futuros

Antes da estreia, O Hospital pode ter segunda temporada confirmada em breve: “Temos material”

Tudo vai depender dos resultados dessa primeira leva de episódios

Publicado em 16/06/2021

Com gravações realizadas no Hospital Moriah, localizado no bairro de Moema, em São Paulo, a série documental O Hospital vai mostrar os bastidores do trabalho dos médicos na unidade especializada em cirurgias eletivas.

A produção feita pelo jornalismo da Record TV tem estreia marcada para o próximo dia 18 no Play Plus e para o dia 25 na emissora, às 23h. Com cenas marcantes e bastante impressionantes, a atração quer fazer o público se sentir no dia a dia dos médicos e também fazer emocionar com as histórias escolhidas.

Com um total previsto de 12 episódios, a série foi gravada em diferentes momentos da pandemia de coronavírus e não terá uma apresentador, o protagonismo será exclusivo dos médicos e pacientes. “Não deixa de ser uma homenagem, não tenha a menor dúvida… nós estamos honrados de ter participado dessa produção e ter lidado com esses profissionais que são heróis”, afirmou Antônio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record TV.

O profissional ainda afirmou que existe a possibilidade de uma segunda temporada. “Existe sim. Obviamente vamos acompanhar a temporada no ar, o desempenho dela… Mas é claro que há uma intenção de fazer uma segunda temporada, temos material para isso”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade