Tour

Antes da estreia, conheça a ilha de Ilhados com Beats

A atração tem estreia marcada para esta quarta-feira (17)

Publicado em 16/02/2021

Após uma ideia inesperada, Anitta e dez amigos ficaram isolados para a gravação do reality show Ilhados com Beats, dias que deram o que falar nas redes sociais. O paraíso escolhido para a gravação foi Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Durante três dias, o grupo cumpriu provas e desafios, e os bastidores movimentaram a internet. Com estreia confirmada para esta quarta-feira, 17 de fevereiro, o reality terá seis episódios e será transmitido pelo IGTV de Beats.

A mansão tem nove suítes e acesso privativo à praia. A propriedade, que pode ser acessada de barco ou helicóptero, ainda conta com piscina, quadra de tênis e de vôlei de praia, além de uma cama elástica no mar.

Com o fim das gravações, Beats ainda preparou mais uma surpresa para quem desejar ter a mesma experiência que Anitta e seus convidados: a marca levará cinco pessoas para curtir a ilha do reality e passar por todas as experiências.

Até o dia 5 de março, o público poderá participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. O regulamento pode ser conferido no site.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade