Antero dá presente a Evelina acreditando que ela seja Marlene

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antero (Ary Fontoura) recuperou a memória, em A Dona do Pedaço. Mas parece que algumas coisas permanecem confusas para o advogado, que começa a se atrapalhar com sua namorada Evelina (Nívea Maria). O homem chegará com uma garrafa de champanhe, acreditando ser do gosto dela, quando, na verdade, é Marlene (Suely Franco) quem gosta.

A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) percebe a gafe, mas não polemiza. “Mas não pode ser. Eu me saí tão bem acompanhando o Régis no depoimento. Lembrei de tudo que era importante. As questões jurídicas… tudo. Acreditei que já estava plenamente recuperado”, diz Antero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu posso experimentar, mas não garanto. Quanto a essa outra emoção… talvez seja uma lembrança de muito tempo atrás… de um primeiro amor. O sentimento não conhece o tempo”, diz Evelina.

Na sequência, ela sugere que ele guarde o champanhe para uma ocasião especial. “Está certo. Uma ocasião especial. Mas… você não disse certa vez que… todos os dias são especiais?”, questiona ele. A morena rebate dizendo que não e Antero fica preocupado de magoá-la. “Não me magoa. Talvez seja bom casarmos logo, antes que essas lembranças te perturbem mais”, minimiza.

“É… sim, talvez seja. Talvez o casamento resolva essas minhas alterações de memória. Vamos fazer um jantarzinho de noivado”, conclui Antero, para a alegria de Evelina.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 120, em 7 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais