A Dona do Pedaço

Antero bate o pé e diz que gosta mesmo é de Evelina

Maria da Paz tenta convencê-lo do contrário

Publicado em 06/09/2019

Antero (Ary Fontoura) está causando a maior confusão depois que pediu Evelina (Nívea Maria) em casamento, em A Dona do Pedaço. Ele pegou todo mundo de surpresa, já que se esperava que ele pedisse a mão de Marlene (Suely Franco). Mas, durante a recuperação, a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) tratou de se aproximar dele e dois se apaixonaram.

Percebendo que isso pode gerar um problemão sem solução, a boleira decide interferir e conversar com o advogado. “Doutor Antero… essa história de querer casar com minha mãe… é sério?”, pergunta. Antero responde que é sério sim, porque sua mãe cuidou dele como um anjo. A protagonista se surpreende e diz que ele gosta da professora aposentada.

“Eu aprecio muito a Marlene… mas é a sua mãe que eu quero”, argumenta. Mas Maria insiste ao explicar o que acontecerá: “Doutor Antero… a Marlene vai vir aqui esses dias, ajudar com a comida… Quem sabe o senhor lembra melhor dela”. Ele insiste que prefere a mãe da boleira, mas o convence a fazer essa experiência. “Maria da Paz, sentimento não é questão de memória. É questão de sentir”, conclui Antero, reclamando.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 107, em 20 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade