Fina Estampa

Antenor se revolta ao saber que Patrícia vai morar com Griselda e ele não

A filha de Tereza Cristina decide seguir com a gravidez

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) encontrará Patrícia (Adriana Birolli) fazendo as malas. “Diz que vai embora e não fala nada comigo?”, indagará o estudante de medicina. “A gente não tem mais nada pra falar”, rebaterá a morena.

“Aliás, eu ainda tenho uma coisa para te dizer. Eu vou morar na casa nova da sua mãe. A Griselda (Lilia Cabral) decidiu que você não vai morar lá”, contará a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Não entendi nada. Como que vocês ficaram tão íntimas?”, perguntará o rapaz.

“É muito simples. Você não quer esse filho, mas eu não vou tirar. Isso vai tornar a convivência com a minha mãe impossível. Já a Griselda quer o neto e o meu pai também. Então nós três decidimos que o melhor pra mim é eu ficar com a sua mãe até o bebê nascer”, explicará Patrícia.

“Você tá fazendo isso pra se vingar de mim porque eu não quero esse filho. E tá fazendo a cabeça da minha mãe para eu não voltar a morar com a minha família. E logo agora que vão se mudar para aquela casa que eu deveria morar desde que eu nasci”, acusará o galã.

“Você é egoísta demais. Já levou na cabeça várias vezes e ainda não aprendeu nada. Não sei como fui gostar de alguém como você”, rebaterá a jovem. “Se eu fosse você, pensava bem antes de fazer as malas. Se tem alguém que vai continuar morando nessa pousada não sou eu. Vou me acertar com a minha mãe”, garantirá Antenor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade