Antenor se revolta ao saber que Patrícia vai morar com Griselda e ele não

A filha de Tereza Cristina decide seguir com a gravidez

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) encontrará Patrícia (Adriana Birolli) fazendo as malas. “Diz que vai embora e não fala nada comigo?”, indagará o estudante de medicina. “A gente não tem mais nada pra falar”, rebaterá a morena.

“Aliás, eu ainda tenho uma coisa para te dizer. Eu vou morar na casa nova da sua mãe. A Griselda (Lilia Cabral) decidiu que você não vai morar lá”, contará a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Não entendi nada. Como que vocês ficaram tão íntimas?”, perguntará o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito simples. Você não quer esse filho, mas eu não vou tirar. Isso vai tornar a convivência com a minha mãe impossível. Já a Griselda quer o neto e o meu pai também. Então nós três decidimos que o melhor pra mim é eu ficar com a sua mãe até o bebê nascer”, explicará Patrícia.

“Você tá fazendo isso pra se vingar de mim porque eu não quero esse filho. E tá fazendo a cabeça da minha mãe para eu não voltar a morar com a minha família. E logo agora que vão se mudar para aquela casa que eu deveria morar desde que eu nasci”, acusará o galã.

“Você é egoísta demais. Já levou na cabeça várias vezes e ainda não aprendeu nada. Não sei como fui gostar de alguém como você”, rebaterá a jovem. “Se eu fosse você, pensava bem antes de fazer as malas. Se tem alguém que vai continuar morando nessa pousada não sou eu. Vou me acertar com a minha mãe”, garantirá Antenor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais