Fina Estampa

Antenor se envolve com Bia

Rapaz, no entanto, não consegue esquecer Patrícia

Publicado em 15/05/2020

Antenor, interpretado por Caio Castro, acaba se envolvendo com Bia, de Monique Alfradique, na reprise de Fina Estampa. O rapaz, na verdade, é apaixonado por Patrícia, feita por Adriana Birolli, mas acaba levando um fora dela. Ela até engravidou do rapaz, mas acaba perdendo o bebê, o que eliminou um laço entre eles.

Para piorar, a garota fica encantada com seu novo professor na universidade, Alexandre, interpretado pelo ator Rodrigo Hilbert. O homem parece perfeito, um sonho de consumo e, também, dá trégua para a morena. Eles se aproximam e começam a sair, o que desperta o ciúme do filho de Griselda, de Lilia Cabral.

Paralelamente e até mesmo como uma forma de vingança, o garoto se envolve com descolada Bia. A loira quer curtir o momento, sem pensar tanto em futuro. Eles ficam juntos, mas, logo, ela percebe que ele tem interesse em Patrícia, ainda. A relação deles começa a azedar.

Antenor conhece Beatriz, em Fina Estampa
Antenor conhece Beatriz em Fina Estampa Reprodução

Para se ter ideia, ele chega a ficar ouvindo uma conversa da ex-namorada com seu professor durante um jantar em uma pizzaria. Ele janta com Bia, que não gosta nada de ver ele mais prestando atenção na mesa alheia. O curioso é que a loira só embarca nessa aventura porque Antenor se mostra disposto a deixar o passado para trás.

Antenor e Bia, de Fina Estampa
Antenor e Bia de Fina Estampa Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade