Fina Estampa

Antenor revela para Griselda segredo cabeludo de Tereza Cristina

Luana indica onde está computador com vídeo comprometedor da vilã

Publicado em 23/04/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) revela para sua mãe Griselda (Lilia Cabral) um segredo cabeludo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Tudo começa, na verdade, com Íris (Eva Wilma), quem tenta tirar proveito da situação, vendendo a informação para a protagonista por R$ 5 milhões.

Mas a ideia da idosa dá errado, já que Tereza Cristina sequestra sua filha Alice (Thais de Campos), obrigando-a a desistir de prejudicá-la. Mas o segredo da vilã não fica protegido, já que Antenor está em busca de algo para poder mostrar seu valor para Griselda, que até o expulsou de casa por ser um interesseiro.

É Luana (Joana Lerner) quem ajuda o estudante de medicina a encontrar um lap top em que Marcela (Suzana Pires) deixou um vídeo com o grande segredo. A vidente diz para Antenor o local exato onde ele pode encontrar o aparelho. Ele encontra o computador no quiosque de Álvaro (Wolf Maia) e corre para mostrar para Griselda.

Griselda, de Fina Estampa
Griselda de Fina Estampa Reprodução

Que segredo é esse que tira o sono da vilã?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade