Fina Estampa

Antenor questiona Griselda após a mãe ser humilhada por Tereza Cristina

O estudante ficará curioso com a situação

Publicado em 15/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após Antenor (Caio Castro) ter acabado com a festa de renovação de votos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh), a ricaça irá até a casa de Griselda (Lilia Cabral).

Após humilhar a rival, a vilã irá embora no carro sendo dirigido por Baltazar (Alexandre Nero). O estudante de medicina, que ficou vagando de madrugada pelas ruas, verá a ex-sogra saindo da casa da mãe e irá ver o que aconteceu.

“O que acontece é que quando eu saí da festa, fui tomar uma água de coco no quiosque e agora vi a Dona Tereza Cristina saindo daqui. Ela comentou que você poderia estar precisando de mim”, afirmará o rapaz.

“Quem não me parece que está bem é você. Todo arrebentado e disfarçado de rico. E daqui a pouco tem que ir pra faculdade”, rebaterá Pereirão. “Mãe, eu só vim aqui porque…”, começará Antenor, sendo interrompido pela mãe.

“Vai pra pousada, pede pra alguém fazer um curativo nesses machucados. E trata de não perder a aula. Vai embora, sai daqui”, pedirá Griselda, caindo no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade