Spoiler

Antenor morre em Fina Estampa? Saiba o que acontece na novela

Estudante será peça importante para salvar Griselda das garras de Tereza Cristina nos últimos capítulos

Publicado em 02/04/2020

No ar desde o último dia 23 de março, a edição especial de Fina Estampa, na TV Globo, tem deixado, novamente, milhões de telespectadores envolvidos com a trama de Aguinaldo Silva.

Antenor (Caio Castro), filho de Griselda (Lilia Cabral), é um dos personagens que mais desperta a curiosidade do público em relação às cenas dos próximos capítulos.

Com vergonha da mãe, o estudante é capaz de tudo para não ter a verdadeira identidade descoberta, fazendo com que os fãs da novela se questionem sobre seu destino no final da história.

Na reta final, o rapaz será sequestrado por Ferdinand (Carlos Machado), comparsa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e vai ser torturado pelos capangas do vilão.

No entanto, ele vai conseguir escapar da morte, pois acabará escorregando e caindo numa ribanceira. Neste momento, Ferdinand vai ouvir um tiro e pensará que se trata da polícia, mas na verdade são caçadores, que vão resolver ajudar Antenor, que será levado ao hospital.

Mesmo assim, Tereza Cristina vai exigir que acabem com a vida do filho de Pereirão e o bandido tentará enforcar o jovem. Quando estiver prestes a sufocar Antenor, Griselda vai entrar em cena e fará um escândalo pela vida do filho. O homem vai fugir para o terraço, onde cairá e vai morrer.

Nos últimos capítulos, Tereza Cristina, que ainda não terá desistido de perseguir a família da protagonista, vai sequestrar Griselda, que será salva por Antenor.

O rapaz vai tirar a mãe do cativeiro com a ajuda de Patrícia (Adriana Birolli). A então milionária estará acorrentada num barraco, onde Tereza vai incendiar após ter matado o cúmplice.

Enquanto ele libertará a mãe, sua namorada vai tentar tirar a arma da mão da megera. Depois de tudo ter dado certo, a última cena da novela mostra Griselda discursando, com orgulho, na formatura do filho que a renegava.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade