Antenor fica emocionado após beijar Patricia na faculdade

O rapaz passa a acreditar que as coisas realmente mudaram

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) deu o maior vexame ao aparecer bêbado na festa de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas a surpresa de tudo, foi a atitude de Patricia (Adriana Birolli) para fazer com que ele fosse embora do local.

No dia seguinte, a moça acaba indo atrás dele dentro da faculdade e eles ficam bastante tensos com o papo. Afinal, Antenor questiona se ela realmente ainda o ama, mas Patricia nega e afirma que apenas gosta dele e disse aquilo para que ele fosse embora com os seguranças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei desesperada, eles iriam te bater até te matar!”, diz Patricia, que logo depois acaba cedendo a um beijo do rapaz. Assim que o beijo termina, Antenor fica assustado com a situação. “Você mudou… você deixou de me amar”, diz Antenor, emocionado com a situação.

“Quem sabe um dia a gente volta a se falar? Quem sabe um dia a gente volta a ser amigos?”, indaga Patricia, deixando Antenor arrasado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio