Fina Estampa

Antenor esconde Griselda de Patrícia: “Era uma flanelinha”

O estudante de medicina ficará revoltado com a mãe

Publicado em 23/03/2020

No primeiro capítulo de Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva que está sendo reprisada na faixa das 21h, Griselda (Lilia Cabral) perceberá que o filho, José Antenor (Caio Castro), foi para a faculdade e deixou o trabalho que fez em casa.

Ao chegar na universidade, a mulher será confundida com uma faxineira, mas logo explicará a situação. “Que faxina, minha senhora? Meu filho estuda aqui. José Antenor da Silva Pereira. Vai ser cirurgião plástico!”, dirá, toda orgulhosa.

Ao ver a mãe, o jovem logo a empurrará para um canto onde ninguém consiga vê-la. “Não precisa se preocupar! Eu já sou adulto, sei cuidar da minha vida! Isso aqui é uma faculdade, não é jardim de infância! Como é que você me aparece assim, com essa roupa, esse boné na cabeça?”, disparará o moreno.

A protagonista explicará que estava trabalhando desde cedo. “A senhora está proibida de aparecer aqui, ouviu? Aqui não sou seu filho, eu sou o Antenor, o melhor aluno do terceiro ano! E a senhora não vai estragar isso!”, rebaterá Antenor, pedindo para Griselda sair do lugar pelos fundos ao notar que Patrícia (Adriana Birolli) está se aproximando.

A filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) questionará ao namorado quem era a mulher e o rapaz inventará que se tratava de uma flanelinha de rua. Griselda cairá no choro com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade