Antenor esconde Griselda de Patrícia: “Era uma flanelinha”

O estudante de medicina ficará revoltado com a mãe

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro capítulo de Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva que está sendo reprisada na faixa das 21h, Griselda (Lilia Cabral) perceberá que o filho, José Antenor (Caio Castro), foi para a faculdade e deixou o trabalho que fez em casa.

Ao chegar na universidade, a mulher será confundida com uma faxineira, mas logo explicará a situação. “Que faxina, minha senhora? Meu filho estuda aqui. José Antenor da Silva Pereira. Vai ser cirurgião plástico!”, dirá, toda orgulhosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a mãe, o jovem logo a empurrará para um canto onde ninguém consiga vê-la. “Não precisa se preocupar! Eu já sou adulto, sei cuidar da minha vida! Isso aqui é uma faculdade, não é jardim de infância! Como é que você me aparece assim, com essa roupa, esse boné na cabeça?”, disparará o moreno.

A protagonista explicará que estava trabalhando desde cedo. “A senhora está proibida de aparecer aqui, ouviu? Aqui não sou seu filho, eu sou o Antenor, o melhor aluno do terceiro ano! E a senhora não vai estragar isso!”, rebaterá Antenor, pedindo para Griselda sair do lugar pelos fundos ao notar que Patrícia (Adriana Birolli) está se aproximando.

A filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) questionará ao namorado quem era a mulher e o rapaz inventará que se tratava de uma flanelinha de rua. Griselda cairá no choro com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais