Fina Estampa

Antenor e Patrícia fazem de carro motel com transa ardente

Galã se mostra perfeito para protegê-la em dia estressante

Publicado em 25/04/2020

Antenor (Caio Castro) está tentando recuperar o amor de Patrícia (Adriana Birolli), na reprise de Fina Estampa. O casal está rompido, desde que ela descobriu que ele mentiu sobre sua origem pobre.

O estudante de medicina chegou a contratar uma vigarista para se passar por sua mãe chique e rica. Tudo isso porque ele tem vergonha de sua humilde mãe Griselda (Lilia Cabral).

O reencontro ocorre porque Patrícia tem mais uma briga feia com sua mãe Tereza Cristina (Christiane Torloni), o que faz com que ela se sinta muito mal e saia de casa. No caminho para qualquer lugar, o galã aparece. “Não dá Antenor, eu não posso confiar em você”, diz ela, tentando não cair em tentação.

Mas ele a convence, porque já há uma magia, um clima de sedução no ar. O moreno diz que, quando está com ela, se sente forte, capaz de protegê-la de tudo. Com tanto carinho, a patricinha se entrega para ele dentro de um carro. A cena de sexo é ardente, quente.

Patrícia e Antenor, de Fina Estampa
Patrícia e Antenor, de Fina Estampa (Reprodução)

No final, Antenor fica feliz, se sente satisfeito por ter tido a amada mais uma vez, e conclui que precisa dela em sua vida. Ela, por sua vez, se mostra preocupada com encontrar um lugar para dormir. Ele até sugere a pousada, mas ela recusa por não querer que ninguém a veja com ele e conte tudo para sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade